Suporte – CasaMob

Suporte

  • Dicas de Uso
    • Para você aproveitar ao máximo o seu novo móvel CasaMob, preparamos algumas dicas neste manual. Leia com atenção antes de começar a usá-lo.

      Limite de Peso

      Cada módulo do seu móvel CasaMob possui um limite de peso suportado. Ele está indicado no manual de instruções de montagem contido na embalagem do produto. Para sua segurança, não sente sobre o seu móvel e fique atento para que crianças também não façam o mesmo ou subam nas prateleiras.

      Temperatura

      Os tampos dos móveis CasaMob são preparados para suportar a temperatura de uma panela quente com até 120ºC. Temperaturas acima desta podem danificá-lo e os danos não são cobertos pela garantia.

      Limpeza

      Casa limpa é sinônimo de bem estar. E limpar corretamente o seu móvel CasaMob garante ainda mais durabilidade. Por isso, siga estas dicas:

      • Opte sempre por produtos de limpeza neutros. Confira na embalagem do produto antes de aplicar.
      • Não utilize produtos à base de cloro, amoníaco ou qualquer material corrosivo.
      • Use apenas panos umedecidos e lembre-se de secar imediatamente a área com um pano seco. Evite a limpeza com água em grande quantidade e não deixe seu móvel CasaMob molhado, principalmente os módulos próximos à área com pia.
      • Esponjas de aço, sapólios ou qualquer outro material áspero não devem ser utilizados pois podem arranhar a superfície do seu móvel CasaMob.
        Dica: faça a limpeza suavemente com uma esponja macia umedecida com água e sabão neutro. Em seguida, seque bem com um pano limpo e macio, como uma flanela.

      Para deixar o seu móvel CasaMob sempre bonito e elegante, evitando riscos, manchas e amassados, alguns cuidados são importantes:

      • Evite cortar alimentos diretamente sobre o tampo. Utilize tábuas e outros acessórios como apoio.
      • Latas de ferro e alumínio como refrigerantes e cervejas devem ficar sob um pano ou em embalagens protetoras.

        Dica: Utilize um pano de prato para apoiar as panelas

      • Esteja atento para não arrastar objetos e utensílios sobre o seu móvel Casamob.
      • Guarde alimentos como catchup, mostarda, cebola, sal e outras substâncias ácidas em embalagens devidamente protegidas.
      • Papéis, tecidos ou plásticos coloridos não devem ser utilizados para forrar o seu móvel CasaMob. Dê preferência a panos brancos e macios para evitar manchas.

      Algumas dicas importantes para a limpeza embaixo dos armários:

      • Certifi que-se de enxugar bem toda a área abaixo dos módulos, pés e rodapés ao utilizar água na limpeza da cozinha.
      • Alguns móveis CasaMob contam com o exclusivo sistema de Rodapé Inteligente que abre e fecha. Para limpeza abaixo do móvel com este acessório, apenas levante o rodapé, passe a vassoura ou pano (com cuidado para não bater ou enroscar) e enxugue totalmente caso utilize água. O Rodapé Inteligente é um sistema exclusivo CasaMob que deixa seu ambiente mais bonito, sem difi cultar a limpeza do dia a dia.

      Dúvidas, elogios, reclamações e sugestões:
      faleconosco@casamob.com.br

  • Montagem
    • Caso tenha alguma dúvida em relação á montagem dos móveis casamob, entre em contato através dos canais abaixo:
      contato@casamob.com.br
      +55 11 2903-6060

  • Assistência Técnica
    • A assistência técnica dos módulos CasaMob é acionada através das lojas onde o produto foi adquirido. Para acioná-la, o cliente deve proceder da seguinte forma:

      • Dirigir-se à loja onde adquiriu o módulo CasaMob, levando o termo de garantia e a nota fiscal de compra do produto. O termo de garantia está inserido na caixa do produto.
      • Relatar ao funcionário da loja o problema encontrado no produto.

      A loja acionada será responsável por encaminhar a solicitação à CasaMob. Neste momento, será avaliado se há necessidade de visita agendada à casa do cliente para melhor avaliação do problema relatado. Feito isso, a CasaMob enviará as peças solicitadas para a loja no prazo citado no Certificado de Garantia do Produto, para que seja feita a troca.

      Dúvidas, sugestões, reclamações sobre assistência técnica? Entre em contato conosco através do e-mail assistencia@casamob.com.br.
      Caso seja um lojista, entre em contato diretamente com o representante de vendas CasaMob da sua região.